Se quiseres... clique aqui para ler mais e abrir a sua mente/coração, mas não perca o foco do porque você está aqui; pense rápido pois 01 segundo pode salvar 01 VIDA que pode mudar o MUNDO!

   O que pode ser/fazer 01 unidade CIC: 

Tomando por base as principais vertentes e modismos atuais, tais como Computação nas Nuvens, Compras Coletivas, Economia Compartilhada, Coaching (Treinamento), etc... CIC pode significar/realizar:

1. Cartões, Imãs e Cia  - Franquia que pode fazer ou não parte das Centrais de Serviços (CIC).
2. Central de Conscientização, Integração e Cidadania  - Visto que essas são as bases necessárias para toda e qualquer mudança de comportamento.
3. Central de Integração Comunitária  - Uma vez que a proposta básica é promover a Integração/aproximação entre o comércio e a comunidade local;
4. Central de Informação ao Consumidor  - Uma vez que podemos informar ao consumidor local onde, quando e como obter o produto/serviços desejado na sua comunidade, bem como atuar como central de reclamações, achados e pedidos, etc. etc. etc. etc.
5. Central de Informação e Capacitação  - Visto que idéia original é que as Centrais também atuassem como Show-Room multi-soluções, podendo também informar e capacitar o comércio, consumidor e profissionais local com "N" informações,cursos de capacitação/coach, prover a demonstração de novas máquinas/equipamentos, etc.
6. Central de Internet e Costumizável   ou  Central de Internet Comunitária   ou  Cloud Internet Center  (sic) - Uma vez que poderíamos criar/prover soluções que possibilite interessados navegarem tanto localmente em conteúdo hospedado eou replicados nas Centrais CIC como na internet tradicional, atuando como data centers eou caches locais, com sites e lojas virtuais, etc.
7. Central de Intermediação de Compras  - Visto que promover, intermediar ou mesmo efetuar a compra do cliente junto ao fornecedor , distribuidor eou fabricante. Organizar grupos para compras coletivas em varejo eou atacado, tal qual fazíamos em  1998 com as empresas  Estamprof, Soluções Brindes, Agência Inter-Sindical, e outras.
8. Consumo Intra (ou Inter, etc) Consumidores  - Na idéia de que o compra eou contratação de serviços poderia ocorrer prioritariamente entre os participantes do nosso sistema/rede de relacionamentos, etc.
9. Controladoria de Itens Compartilhados (etc)  - Uma vez que as centrais poderiam compartilhar ou incentivar o uso compatilhado de "N" itens/artigos, como: computadores, impressoras, filmadoras, carros, motos, imóveis, etc.
10. Centro Integralizado de Cobranças  - Uma vez que poderíamos atuar como central de cobranças do comércio local/participante, que poderia deixar de contratar toda a parafernália de máquinas de cartões de crédito, assessoria jurídica, etc.
11. Central de Informações Cadastrais  - Uma vez que poderíamos abastecer o comércio e demais interessados (autoridades, patrocinadores, governo, etc.), devidamente identificados, de toda sorte/tipo de informações cadastrais imagináveis: nome/razão, qual a profissão/campo de atuação, se têm automóvel, animais, fala idiomas, etc.
12. Central de Incentivo ao Consumo/Crescimento  - Visto que hoje somos 7 bilhões de pessoas e o mundo não pode parar pois sem consumo/crescimento não há emprego, renda, prosperidade, etc.
13. Central de Indivíduos Côsncios eou Confiáveis  - Uma vez que pode reunir/indicar indivíduos c/ valores realmente cristãos/confiáveis, independente de religião, cor, gênero, etc.
14. Central Independente de Corretores  - Visto que pode agregar corretores em ‘x’ situação para ação conjuntas/independentes.
15. Central de Investimentos Coletivos  - Uma vez que pode reunir interessados em investimentos/compras coletivas.
16. Central de Indicação de Clientes (ou de Consumo ou de Compras)  uma vez que pode indicar opções para os mesmos.
17. Qualquer Iniciativa/Coisa  Que se possa imaginar com as letras/sigla CIC.

Powered by Redeamigos - Projeto CIC Mater Terra Brasilis